segunda-feira, 28 de março de 2011

Escolha a melhor opção de voo...

Bom dia!
Desde Miami, 5 horas de conexão....Hoje eu mesma fui vítima de uma dica que eu havia esquecido...

Voos....
Com a crescente oferta de voos do Brasil para o exterior podemos escolher a melhor opção de acordo com as nossas necessidades.

O que eu quero dizer é que se você tem uma conexão , quanto mais longo for o voo internacional melhor, pois você poderá dormir mais horas em um voo mais confortável (se é que voos tem como ser confortáveis...mesmo em business ou primeira classe) e reduzir o tempo de voo em um avião menor e mais apertado.

Por exemplo, se você faz um voo de 8 horas, você terá 5 horas para dormir (por causa dos serviços de bordo, pouso e decolagem), um voo de 10 horas, você terá 7 horas de sono, um voo de 12 horas, 9 horas de sono, um voo com mais do que 12 horas....está frito anyway!

Então se for aos EUA dê preferência por voos via Dallas, Houston e Atlanta, se for mais para o norte ou oeste...esse voozinho de Miami , curtinho só mesmo se for ficar em Miami...A American Airlines vai me matar, afinal são 3 voos diários só de SP...mas não dá, é muito cansativo !

Para a Europa é mais fácil, pois no mínimo temos 9 horas de vôo até Portugal, então é mais fácil descansar...mas, sempre dê preferência aos voos mais longos internacionais de forma que o voo interno seja o mais curto possível!

Após zilhões de horas de voo eu te garanto que vale a dica !



By Renata Franco

Um comentário:

  1. Lembro de um vôo Rio-Nova Iorque uma vez... Em que durmi pouquíssimo e, na chegada, com um baita dum torcicolo, tive de encarar um agente de imigração que, certamente, tinha acordado com o pé esquerdo. Mas sobrevivi.
    Agora uma pergunta. Você é a Rê Franco que visitou eu blog hoje e deixou um comentário?
    Não sei ma tive dificuldade em localiar eu blog. Tive de recorrer ao google por que não abriu link em teu comentário para ir ao teu blog.
    Um bom restante de dia!

    ResponderExcluir