quinta-feira, 31 de março de 2011

Cancun

Já faz quase 20 anos desde a primeira vez que vim a Cancun com meus pais e como tem mudado! É um destino que vira e mexe retorno por causa dos eventos, hotéis grandes, centro de convenções, passeios, enfim...mas como ultimamente algumas amigas tem me perguntado sobre vir a Cancun com os filhos ... EU RECOMENDO!


Antes do furacão de 2005, os passeios já eram animados, X Caret, Tulum, passeio de Jet Ski, mergulho, boates para os adolescentes...mas depois os hotéis tiveram que ser reconstruídos e está tudo novinho!


Sem dúvida é muito divertido para crinças e adolescentes! Ah e as compras, aqui tem tudo...Gucci, LV, GAP, etc, etc...um pouquinho mais caro que Miami, mas mesmo assim mais barato que o Brasil !

Como chegar? Por enquanto via Miami ou México, mas vou dar a dica para a minha amiga Claudinha da Stella Barros e quem sabe não fazemos um fretamento para cá! Vale a pena viu!

Ah sim..."Los Pericos"...me lembro a primeira vez que estive aqui, com a family, já era divertido e continua igualzinho, as mesmas brincadeiras, o mesmo anão (como podem conferir na foto), super hiper mega turístico, mas um daqueles lugares que estando aqui, não podemos deixar de ir....gargalhadas e muitas tequilas na certa!!!!



Um beijo e até mais !

By Renata Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário