terça-feira, 15 de março de 2011

Liberdade!

Durante uma Viagem de Incentivo, a G.I sempre faz uma pesquisa entre os convidados, visando saber mais sobre a programação, duração, o que mais gostaram, sugestões.
Esse procedimento nos ajuda a avaliar melhor nossos fornecedores parceiros, a melhorar cada vez mais nossos serviços e a sermos mais assertivos na sugestão de destinos e passeios.
Uma sugestão tem sido quase uma constante: todos pedem mais tempo livre.
Na ânsia de transformar essa viagem em algo único, a programação é intensa, com muitos passeios e pouquíssimo ou nenhum tempo livre.
Bem, dependendo do perfil do grupo, a liberdade dada aos convidados é fundamental. Dificilmente eles irão se sentir abandonados ou negligenciados.
É uma oportunidade única de conhecer a cidade a seu modo, de entrar em contato com a população local e porque não? Até se perderem.
Para evitar a angústia do Patrocinador, uma solução é ter os Coordenadores preparados para dar sugestões e mapas e sempre dar aos convidados um número de celular para que liguem em caso de se perderem ou precisarem de ajuda.
O resultado? No final do dia, em um  jantar sempre especial, todos terão maior entrosamento contanto sua experiência com passagens divertidas, dicas de lojinhas, cafés, bares ou passeio. Sempre com direito a muitas risadas.
Então sugerimos ao menos uma tarde livre.  Que tal pensar nisso na próxima viagem?

Grand Bazaar - Turquia.

King's Road - Londres.

By Cris Cintrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário