terça-feira, 29 de março de 2011

Ser o protagonista

Quem não adora viajar?  Dizem que o brasileiro tem duas paixões: futebol e carro.  Arrisco dizer que são 3: vamos incluir viagem aqui...

Quem trabalha com o tema, sabe que todos perguntam sobre destinos, dicas, roteiros, restaurantes. Seus amigos, médicos, dentistas, advogados.  E todos também adoram recomendar lugarzinhos, bares, lojinhas que estiveram.  Há uma enorme comunidade.

Então, como criar momentos e ações exclusivas e diferenciadas para um público que já está acostumado a viajar?  Essa é a função do Operador de Viagens de Incentivo.

Se hoje o premiado quer momentos livres, quer também ser o protagonista da viagem, fazendo coisas que não faria sozinho ou indo a lugares que não iria sozinho.

Levá-lo para um Rally no Atacama é uma forma de conseguir ambas:  um local diferente e uma ação única.



Outra forma é organizar uma viagem para os Emirados Árabes e levá-lo para uma ação em alta velocidade no Autodromo de Formula 1.

Ainda existe a possibilidade de cruzar as Montanhas Atlas no Marrocos em veículos 4 x 4, finalizando com um jantar em tendas na “porta de entrada” do Saara...





Ser o “ranger” em expedições na África, dormindo em tendas super bem montadas.


O mundo está preparado para oferecer inúmeras opções para fazer das Viagens de Incentivo momentos únicos e memoráveis.  Basta encontrar seu parceiro ideal aqui. Jamais arriscar ou pode por tudo a perder.

A G.I é especialista no assunto e tem parceiros estratégicos que ajudam a fazer ações incríveis cercadas de toda a segurança.

Então, quer ser o protagonista na próxima viagem?


by Cris Cintrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário