terça-feira, 19 de abril de 2011

10 anos Surpreendendo!

São 10 anos fazendo o que amamos. Coisa rara.
Em 2001 Renata e Cris, com mais sócios que hoje
não partilham mais de nossa jornada, começamos
a sonhar com uma empresa jovem, criativa,
focada em surpreender os clientes. Foi um enorme
desafio. Começamos em 4 pessoas, com muita
garra, muita vontade e um monte de idéias.
A empresa foi crescendo, cada vez mais pessoas
foram sonhando  conosco e hoje,
no dia 19 de abril,  dia do nosso padroeiro
Santo Expedito, a G.I completa 10 anos.
Sem a oportunidade dada pelos nossos clientes,
que sonharam com a gente,  sem a parceria e
o trabalho incansável  do nosso
time que também sonha diariamente, a G.I
não estaria aqui, cheia de orgulho.
Já não somos apenas 4 pessoas. 
Hoje somos 30. Mas a garra, vontade e
um monte de idéias ainda
continuam. Prontas para mais
10 anos. Então aos nossos
queridos  clientes, e à
nossa gloriosa equipe,
muito, muito
obrigada!



Vamos em frente com cada vez mais novidades e muitos desafios!
E que venha 2021!

G.I - 10 anos Surpreendendo!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hotel Taskonaklar


Se hospedar em um hotel caverna é o máximo !


Mas, descobri um nessa última viagem que não é famoso ainda, mas, tem um serviço impecável! Parece que estamos na nossa casa, ou melhor na casa da vovó, pois a comida....café da manhã , almoço, chá das 5h e jantar são impecáveis....
E os apartamentos charmosamente decorados e nas cavernas...


By Renata Franco – diretamente da Turquia

quinta-feira, 14 de abril de 2011

VISTO AMERICANO

Estive na 3ª. Feira no VISIT USA, que reuniu hoteleiros, operadores e atrações dos Estados Unidos.
Houve uma apresentação do Consulado para falar de números e dando informações que realmente provaram que os brasileiros continuam considerando os Estados Unidos como destino preferido. 


Quer saber mais?
A representante do consulado inicia a palestra agradecendo pela massiva presença de turistas brasileiros em solo norte americano.
São Paulo é a cidade que mais emite vistos no MUNDO.
O Brasil é o 5º país no mundo em número de turistas (fora México e Canadá, Of course...)
Vistos concedidos  geraram em 2010 uma receita de US 5.9 bilhões aos EUA – turistas consomem!



A média de entrevistas no consulado é de 2.000 pessoas/dia.
A média de espera hoje pelo visto é de 100 dias.
1.197.866 brasileiros estiveram nos Estados Unidos em 2010.

O consulado tem sido mais maleável na concessão de vistos e abre linha de contato para Grupos de Incentivo.
Levar clientes e revendedores para os Estados Unidos fica cada vez mais fácil: bons custos, excelentes hotéis, festas em locais incríveis, boas compras.  E o mais importante: os brasileiros adoram!


Combinar Miami com St Barth,  Los Cabos com Los Angeles,  Scottsdale com Las Vegas, San Diego, esquiar nas montanhas de Utah...


Opções para todos os gostos e verbas.
Let us go????

by Cris Cintrão

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Istanbul



Não raro surge uma viagem para algum destino ainda nao conhecido e logo recorremos aos guias turísticos, revistas de viagem, internet, amigos, etc.


Interessante também e dar uma olhada na lista  Dos Patrimônios da Humanidade Da UNESCO. Lá voce pode encontrar as jóias da humanidade. E não por acaso 9 Patrimônios estão na Turquia....sim aqui estou novamente e estarei ainda muitas outras vezes, já que estou apaixonada pelo pais e sua gente !

Já dizia Napoleão : " se a Terra fosse um Estado único , sua capital seria Istanbul ".... Ele era louco mas talvez eu também seja, pois concordo !!!



Imaginem vocês uma cidade que teve mais de 120 imperadores e sultões e cada um deles fez questão de colocar sua marca através de monumentos, palácios, muralhas....fora toda a beleza natural , Estreito de Bosforus, Marmara, Mar Negro, tudo na mesma cidade !!!

A dica de hoje e sem duvida a visita ao Palácio Topkapi...lindo lindo...e mais ainda visitar a Igreja de Sta. Irene, muitas vezes há musica clássica aberta ao publico, mas e sempre melhor se informar antes !!!




Ate logo mais direto de Istanbul....

by Renata Franco

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma Ilha para chamar de sua...!

É  possível fazer uma viagem inesquecível, cheia de charme (para um grupo pequeno) e pertinho de São Paulo.
A Ilha de São Sebastião, ou Ilhabela como é mais conhecida, foi considerada uma das 5 mais belas Ilhas da América Latina pelo Discovery Travel and Living Channel.



Além de histórica – por aqui passaram a Princesa Isabel e sua comitiva,  com histórias de escravos, navios afundados , a Ilha tem um mundo de opções de passeios maravilhosos:  mais de 300 cachoeiras e praias deslumbrantes são apenas alguns dos elementos que dão um ar mágico a Ilha.



O programa para um grupo de Incentivo pode começar com uma viagem em carros executivos ou vans super confortáveis (ou um ônibus todo preparado com encostos de cabeça com a logo, adesivo, etc).  Paramos em Toque Toque para o almoço e de lá seguimos de lancha para a Ilha, aonde Jeeps aguardam para o traslado.
Como falamos de grupo, o DPNY possui apartamentos suficientes para acomodar um pequeno grupo – cheio de bossa, na praia do Curral e com serviço de praia superconcorrido, o contemplado vai se sentir mais do que mimado.

DPNY BEACH HOTEL


Restaurantes estrelados como o Marakuthai,  Viana , além de outros tesouros (com  assistir ao pôr-do-sol no Nova Iorque) fazem a festa gastronômica.
Passeios de barco, Rally, Bike, trilhas, praias exclusivas com acesso apenas por e cachoeiras e jantares sob medida podem proporcionar estreitamento de relações em momentos prá lá de especiais.
Um misto de aventura, joie de vivre e boa comida bem aqui do ladinho de Sampa.

DPNY BEACH HOTEL


Ok. Temos os borrachudos. Mas nada que uma Citronella não dê conta!  E lugares especiais cobram mesmo sua “taxa” para serem desfrutados!
Abril é um mês delicioso para visitar a Ilha e Julho, apesar do frio, tem a concorrida Semana de Vela com velejadores de toda América levando um clima especial até a Vila (o centro da Ilha).



Excelente opção para grupos pequenos e que desejam algo de menor duração, mas com muito charme!


by Cris Cintrão.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Muito além dos Fiordes

O norte europeu tem atraído cada vez mais visitantes.  Para levar grupos pequenos e já viajados, que apreciam a boa gastronomia – imbatível!
A viagem pode ser feita de navio (Royal Caribbean, Costa,  MSC e os mais sofisticados como Seabourn e Cunard, além de Princess e Holland oferecem várias opções).  Mas, hospedar-se nas cidades e curtir mais tempo cada lugar- apesar de ser mais caro – pode deixar memórias indeléveis.



Noruega e seus fjord hospedando-se pequenos e charmosos hotéis e apreciando a paisagem maravilhosa de onde esperamos que saia um duende a qualquer momento – como o Hotel Ullensvang, em Lofthus (beira do fiorde Hardanger). Ou hospedar-se no moderníssimo Hotel Grims Genka em Oslo e seu estrelado restaurante Madu.   Picos nevados, ski radical e mesmo um rafting podem também fazer deste destino uma aventura.



A Dinamarca, país de Hans Christian Andersen e sua Pequena Sereia, possui atrativos únicos e o melhor restaurante do mundo: o Noma.   O Fox hotel , com 61 apartamentos, foi totalmente remodelado por 21 artistas – e é uma galeria de design aonde cada apartamento é diferente. Perder-se na Biblioteca Real , apreciar as exposições no Museu da Fotografia e terminar com um almoço no moderno Søren K. Visitar o Tivoli Gardens ou  Castelo Rosenborg .


A inesperada Suécia.  Chamada de Veneza do Norte,  cheia de canais e tem mesmo um charme único. Seguindo o tema de design e modernidade, a dica é ficar no Birger Jarl, todo redecorado por arquitetos famosos.  Dar uma caminhada pela cidade,  conhecer o arquipélago , o Palácio Real e deliciar-se com o que há de melhor em gastronomia no Bränvin, a beira do Canal Strömen.
Isso ao lado a Islândia (Reykjavik possui excelentes hotéis, passeios radicais e estreladíssimos restaurantes como o Vox), a Finlândia...  Escolher uma ou duas cidades e arriscar a sair da mesmice podem dar o tom de arrojo e experiência que os premiados de Campanhas tanto buscam.  Lembrando que o período ideal para viajar é entre Abril a  Setembro  - a menos que adorem um frio! Ah, e prepare a verba – ali tudo é caro...


by Cris Cintrão.