segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma Ilha para chamar de sua...!

É  possível fazer uma viagem inesquecível, cheia de charme (para um grupo pequeno) e pertinho de São Paulo.
A Ilha de São Sebastião, ou Ilhabela como é mais conhecida, foi considerada uma das 5 mais belas Ilhas da América Latina pelo Discovery Travel and Living Channel.



Além de histórica – por aqui passaram a Princesa Isabel e sua comitiva,  com histórias de escravos, navios afundados , a Ilha tem um mundo de opções de passeios maravilhosos:  mais de 300 cachoeiras e praias deslumbrantes são apenas alguns dos elementos que dão um ar mágico a Ilha.



O programa para um grupo de Incentivo pode começar com uma viagem em carros executivos ou vans super confortáveis (ou um ônibus todo preparado com encostos de cabeça com a logo, adesivo, etc).  Paramos em Toque Toque para o almoço e de lá seguimos de lancha para a Ilha, aonde Jeeps aguardam para o traslado.
Como falamos de grupo, o DPNY possui apartamentos suficientes para acomodar um pequeno grupo – cheio de bossa, na praia do Curral e com serviço de praia superconcorrido, o contemplado vai se sentir mais do que mimado.

DPNY BEACH HOTEL


Restaurantes estrelados como o Marakuthai,  Viana , além de outros tesouros (com  assistir ao pôr-do-sol no Nova Iorque) fazem a festa gastronômica.
Passeios de barco, Rally, Bike, trilhas, praias exclusivas com acesso apenas por e cachoeiras e jantares sob medida podem proporcionar estreitamento de relações em momentos prá lá de especiais.
Um misto de aventura, joie de vivre e boa comida bem aqui do ladinho de Sampa.

DPNY BEACH HOTEL


Ok. Temos os borrachudos. Mas nada que uma Citronella não dê conta!  E lugares especiais cobram mesmo sua “taxa” para serem desfrutados!
Abril é um mês delicioso para visitar a Ilha e Julho, apesar do frio, tem a concorrida Semana de Vela com velejadores de toda América levando um clima especial até a Vila (o centro da Ilha).



Excelente opção para grupos pequenos e que desejam algo de menor duração, mas com muito charme!


by Cris Cintrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário