terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Los Cabos


Pequeno vilarejo na Baja California, no México, Los Cabos tem um charme que  impressiona. O Sol é constante, e o contraste do mar azul com a encosta ocre é a paisagem perfeita para dias inesquecíveis de natureza e sofisticação.


Hotel Las Ventanas , Los Cabos
Hoje em dia é muito comum falarmos de serviço VIP, hotéis, 5 e 6 estrelas, hotéis de charme, hotéis Boutique...mas poucos hotéis me impressionaram tanto como este.Serviço impecável, luxo sem pretenção em todos os detalhes, apartamentos aconchegantes e a paisagem....parece um sonho ... dos apaixonados...Perfeito para uma Lua de Mel... 




 ATV em Los Cabos
Fazer um passeio em ATV (quadriciclo) pelo deserto do estado da Baixa Califórnia no México é uma aventura e tanto. Subidas e descidas íngremes, pedras, areia, poeira...mas que proporcionam a vista de uma paisagem belíssima!E ao chegar a uma praia deserta e paradisíaca, nos dá a certeza que valeu a pena se arriscar! 




Lover's Beach
Playa del Amor para os Mexicanos, a mundialmente conhecida Lover's Beach é o cartão postal de Cabo San Lucas.Uma praia totalmente "in natura" (sem nenhuma estrutura), é praticamente uma faixa extensa de areia que tem um lado para o Atlântico e outra para o Pacífico, a qual só é possível chegar através de embarcação de pequeno porte.Pegue sua toalha de praia e a máquina fotográfica para registrar sua passagem pelo paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário