quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Restaurante Tasquinha do Manel

Gente, sabe aquele lugar que todo mundo quer ir quando viaja ? O restaurante que os locais freqüentam ? Pois e... deixe os Gucci e Valentino de lado , saia da praia e vá direto a esse " camarote Vip de Vilamoura" !!! Que delicia ! Comi Ameijoas, camarão gigante assado, lulas assadas, barriga de atum! Nossa tudo fresco, pesado na hora!



Mas não adianta chegar lá desavisado.... Tem que ir com um português de lá... ligar a tarde e fazer os pedidos, reservar a mesa e ai sim aparecer! Eu agora já estou amiga do Manel ! Pode me ligar que a mesa e garantida!!! Obrigada Dri , Pedro, Hugo, Gi!!!! Que noite deliciosa!!!

By Renata Franco

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Algarve

Sol sol sol ! Me senti no Brasil ! Todos falando português ( rs) , mulheres bonitas biquínis brasileiríssimos, homens mais bonitos ainda ( só precisam começar a usar as nossas sungas! Essas bermudas na praia não rola!!) muitos jovens !!! 
Se você quer moçada deve ficar em Vilamoura na frente do Posto 4 perto do Hotel Lake! Lá é o Point dos jovens saradíssimos , com som e tuuudo de bom! 
Estamos com uns amigos portugueses que disseram que não iam a essa praia ha mais de 5 anos... Da pra entender! E moçadinha mesmo!!!! Mas nossos filhos adolescentes com certeza vão achar o máximoooo! E é mesmo! Pra eles.... Rsrs


By Renata Franco

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hotel Ritz Four Seasons Lisboa

Dessa vez aqui me hospedei. Foi a segunda vez ! O serviço e sempre impecável, clássico, chic ! Os apartamentos espaçosos e a vista dos terraços .... De tirar o fôlego! Vale a pena se hospedar no Ritz Four Seasons em Lisboa ! Para uma Viagem de Incentivo então! Obrigada a equipe do Four Seasons e TLC!







By Renata Franco

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dica para Jantar em Lisboa

Fui jantar no Restaurante do Olivier , ao pé do Hotel Tivoli! Um dos mais famosos! Uma delicia! Gente bonita, badalado , comida portuguesa moderna! Não deixe de provar as alheiras de entrada! Bacalhau a Braz em posta! Hummm... E sobremesa! Qualquer uma vai lhe fazer bem !! Tem um novo restaurante do Olivier... Mas agora só quando eu voltar ! Rs





By Renata Franco

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Compras em Lisboa


Estávamos eu e uma amiga ansiosas por comprar! Mas dessa vez queríamos algo mais especial afinal era aniversário dela e ela merecia! ... Eu também né... Então descemos a Avenida da Liberdade e entramos em todas, Prada, Burberry, LV, etc... Mas como em Lisboa ainda não tem lojas como Chanel, Gucci, Pucci , eles tem algumas multimarcas que vendem tudo isso e mais um pouco! Ficam na Rua Castilho, próximo ou Four Seasons e paralela a Avenida da Liberdade! Fizemos compras ótimas e com preços muito bons! Uma boa surpresa !



By Renata Franco

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Portugal

Ah como eu gosto desse país! Minha descendencia e italiana mas com certeza vivi por aqui em outras vidas! Caminhar por Lisboa e sempre uma delicia ! Sinto-me em casa! Dessa vez caminhamos desde o Four Seasons até a Pça Luis de Camoes, passando por todas as lojinhas...e lojões! As calçadas portuguesas sempre brilhando! A cidade vazia devido as férias de agosto... mas cheia de história! Entramos em um elétrico e saimos a observar a cidade, imaginar toda a história que cada azulejo guarda... e assim foi nosso dia!


By Renata Franco