quarta-feira, 27 de julho de 2011

G.I na Mídia - Copa América

A Promoview fez uma reportagem sobre os grupos de incentivo nesta última Copa América. A G.I foi uma das entrevistadas, dêem uma olhada!

Copa América deu trabalho para operadoras
25.julho.2011

A desclassificação do Brasil na Copa América e a atividade do vulcão chileno Puyehue, foram acontecimentos que não estavam previstos no planejamento das operadoras de viagens de incentivo.

Encerrada a competição, no dia de ontem (24/07), tendo a Seleção do Uruguai como campeã, Promoview conversou com os executivos destas empresas para entender como elas fazem para minimizar os transtornos perante os participantes. 

Seleção Brasileira foi desclassificada da Copa América pelo Paraguai.

A GI Viagens de Incentivo, felizmente não teve problemas de cancelamentos no dia da viagem, pois o vulcão chileno se manifestou um dia antes dos embarques para a Copa América, sendo que a maior prejudicada foi parte da equipe que viajaria na véspera para auxiliar na recepção dos grupos.

A gerente operacional, Dafney Minders, por exemplo, desceu em Assunção, no Paraguai, e foi de ônibus até Buenos Aires, o que resultou em 20 horas de viagem. Ela chegou praticamente junto com o grupo que conseguiu embarcar no dia seguinte. 

 Vulcão Puyehue, no Chile.

O maior contratempo foi o comprometimento de parte da equipe que chegou junto com os grupos, e por isso não tiveram o tempo necessário para ajudar na recepção dos convidados em Buenos Aires. Como a GI tinha também uma equipe local e outras pessoas do Brasil que já estavam lá, eles trabalharam em dobro para que a chegada dos grupos estivesse organizada e não sentissem nada pelo problema do vulcão. Sobre a derrota brasileira nas quartas de final, Renata Franco, diretora da GI, ressalta que em uma viagem de incentivo, o jogo é apenas uma das atividades.

Renata Franco

A programação normalmente é completa, com jantares e passeios diferenciados, e portanto passada a tristeza inicial de uma derrota. A viagem continua com todos os requintes e momentos inesquecíveis que uma viagem de incentivo pode proporcionar.

“Se o cliente quer apenas ver o Brasil ganhar ou pelo menos não ter uma decepção com a desclassificação, sugerimos que a viagem seja sempre na primeira fase, com 100% de certeza de assistir aos jogos do Brasil”, indica Renata.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Verona


Verona Italy



Entre Milão e Veneza esta Verona...conhecida principalmente pela história criada por Shakespeare, Romeu e Julieta, a cidade é mais do que isso, como se Shakespeare por si só já não fosse suficiente. Mas a cidade é charmosa, tipicamente italiana...com ótimos restaurantes. Nao deixe de entrar no Castelo, tem uma vista de cartão postal ! Nunca tinha ido à Verona e me encantei.


Ah tem também a Arena, construída no Século I antes de Cristo , vale a pena assitir a uma Opera, são maravilhosas ! Assisti ao Barbeiro de Sevilha e até o meu filho Zé se encantou !

By Renata Franco

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trunki Cases




Viajar com criança é sempre uma aventura, mas também muito divertido e prazeroso para as mamães corujas como eu ! E não podemos viajar sem um monte de brinquedos, DS's, livrinhos, canetinhas, etc etc...e tudo tem que estar bem facil, a mão, para qualquer emergência !!!
Pensando nisso encontrei um dia essas malas Trunki, que são divertidas e coloridas, sem contar que são miniaturas das nossas malas.
As criancas acabam carregando a mala para cima e para baixo na viagem, e mais! quando se cansam de pux'a-la podem sentar em cima e sair andando como se fosse uma motinho...



Ainda não tem no Brasil, mas se viajar para Europa ou EUA 'e facil de encontrar nos aerportos mesmo !
As crianças ADORAM....e nós também !




By Renata Franco

terça-feira, 19 de julho de 2011

Buenos Aires



Com tantas viagens e fusos confusos acabei demorando um pouco com as novas dicas...mas a partir de agora elas voltam com tudo !

La Cabrera

Nada como um fim de semana em Buenos Aires...estive lá agora em julho, que delicia ! Um friozinho delicioso. Mas a dica principal é o restaurante La Cabrera, que fica em Palermo. A carne e deliciosa, a linguica inesquecivel e as empanadas !!!! As melhores que ja comi em terras Argentinas. Mas sem reserva nem va pois a fila é longa ! Até para quem nao come a Parrilla , tem uma massa vegetariana incrível !
Ja estou com água na boca !


By Renata Franco